Support Youth and Cultural Center

Support Youth and Cultural Center

Número do projeto: 56-ESC-19 – Voluntariado Internacional

Nome: Support Youth and Cultural Center

Datas: Janeiro 2020 a Janeiro 2021 (12 meses)

Localização: Ribadavia, Espanha

Vagas: 3 voluntári@s de Portugal (+18 anos)

Tópico: Juventude, Cultura e Criatividade

Descrição: O voluntário será integrado às atividades realizadas no município de Ribadavia, no Centro da Juventude, onde está localizado o Centro de Informação da Juventude. O objetivo dos voluntários é dar aos jovens, nesta organização e na região, uma melhor conciencialização europeia. É desejado assim ampliar a aceitação e a compreensão dos jovens de diferentes culturas. A presença de voluntários vai ajudar a disseminar o conhecimento sobre o Erasmus + e promover o Centro da Juventude. O município de Ribadavia está vinculada às associações locais, e os voluntários - juntamente com a equipa de tempo integral do Centro de Informações para Jovens - vão trabalhar em conjunto com essas associações, com a Casa da Cultura e Informações do Escritório de Turismo do município de Ribadavia. Os voluntários vão também trabalhar com material gráfico e através de métodos criativos, dar a conhecer as suas perspetivas à comunidade. Além disso, os voluntários terá a oportunidade de cooperar em eventos locais e internacionais organizados pelo município de Ribadavia.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional até 180€, alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Serviço Voluntário Europeu abre o link.

Inscrições Online até 12 de Dezembro 2019

+ info: Enable JavaScript to view protected content.

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ de Espanha

Eurodesk

Este site utiliza cookies para assegurar a melhor experiência no nosso site.